AL/RS

CPI do Arroz transfere oitivas para a próxima semana


A 11ª reunião da CPI do Arroz não foi realizada por falta de quórum. Dois parlamentares foram ao Plenarinho no final da tarde desta quinta-feira (28), quando seriam ouvidos o presidente do Sindicato da Indústria do Arroz no RS, Elton Doeler; o presidente da Federação das Cooperativas de Arroz do RS, André Barbosa Barretto, e o presidente do Sindicato da Indústria de Arroz de Pelotas, Jairton Russo.

 

De acordo com o Regimento interno da Assembleia, seria necessária a presença de, ao menos, três deputados para iniciar as oitivas. O presidente da Comissão, deputado Jorge Pozzobom (PSDB), indicou que o próximo encontro deve ser realizado na terça-feira (3), depois da sessão plenária. Além de Pozzobom, estava presente o deputado Ernani Polo (PP).

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CPI do Arroz transfere oitivas para a próxima semana. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/cpi-do-arroz-transfere-oitivas-para-a-proxima-semana/ Acesso em: 20 nov. 2025