CHARGE – Fábio Assunção: O uso de drogas no ramo artístico.
Criminvestidor e Urubu*
O uso de drogas é uma prática bastante comum no ramo artístico, porém tida algumas vezes como inspiração necessária. Assim, existem muitas figuras importantes que acabaram tendo um encontro com as drogas, pessoas de origens distintas, como a atriz Vera Fisher, a cantora Amy Winehouse, ou a “sabe-se lá o que” Maria Alice Vergueiro, a velhinha do Tapa na Pantera. Mas estamos aqui hoje para falar sobre o caso que todos já ouviram falar, o lamentável caso do ator Fábio Assunção.
Fábio Assunção deveria ter feito parte do elenco da novela “A favorita” da Rede Globo, porém devido “problemas pessoais” acabou sendo substituído por Murilo Benício. Meses depois, Miguel Falabella o chama para ser protagonista de sua novela, “Negócio da China”, achando que Fábio já estaria reabilitado e fora das drogas. Eis que o ator começa a faltar às gravações, se atrasar, ter dificuldades para memorizar as falas. Foi aí que Miguel Falabella, quando viu o gato subindo no telhado já começou a pensar em uma nova sequência para a novela, sem o ator.
Quando Miguel Falabella deu a má notícia ao ator, em sua resposta vemos que seu estado é tão, mas tão crítico que ele só conseguia pensar em uma coisa….
Então pessoal, brincadeiras à parte, vamos torcer para que Fábio Assunção se recupere logo e jamais chegue ao estágio mais baixo e repudiável a que já chegou um viciado em cocaína, isso é, técnico da seleção da argentina…
Vamos lá Fábio! Lembre-se do Maradona e crie forças para sair dessa vida!
* Os autores da charge se utilizam dos nomes fictícios de “Criminvestidor” e “Urubu” para assinar suas produções humorísticas.
**O conteúdo desta charge não condiz com fatos da realidade; não tem, portanto, qualquer intenção de difamar, caluniar ou injuriar qualquer pessoa. Trata-se de humor destinado ao público do Portal Jurídico Investidura.