AL/RS

Destaques da programação da TVAL desta quarta-feira



08:45 – O Espaço Público desta quarta-feira (4), entrevista o líder da bancada do PMDB Márcio Biolchi. Ele vai falar sobre Lei Geral da Copa: a liberação da bebida alcoólica nos estádios. A apresentadora Marisa Schneider também conversa com o deputado Gilmar Sossela (PDT), relator da Subcomissão para tratar das Concessões de Rodovias do PECR/RS. A deputada Ana Affonso (PT), também é uma das convidadas do programa. A parlamentar assumiu a Comissão Especial para Tratar da Bacia do Rio dos Sinos. Após 120 dias, serão propostas iniciativas que envolvam municípios, estado e União


14:00 – No programa Plenário a jornalista Enni Figueiredo entrevista os parlamentares sobre os projetos que estão tramitando na Casa. No programa você acompanha também as reportagens das comissões. Na sequência, a TVAL transmite a sessão plenária.


17:30 – O Jornal da Assembleia, com a apresentação de Simone Fernandes, mostra os principais fatos do dia no parlamento e seus desdobramentos no Rio Grande do Sul.


23:00 – O Democracia debate o benefício pago aos magistrados referentes à Parcela Autônoma de Equivalência ao Poder Judiciário (PAE), conhecida como auxílio-moradia. O programa tem o comando de Batista Filho.


00:00 – A diretora-presidente da Fundergs, Renita Dametto, é a entrevistada do programa Ponto de Vista, que tem a apresentação do jornalista Milton Cardoso. Renita fala sobre o ritmo forte de gestão aplicado na Fundergs, na contratação emergencial de 25 professores.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Destaques da programação da TVAL desta quarta-feira. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/destaques-da-programacao-da-tval-desta-quarta-feira-4/ Acesso em: 12 out. 2026