AL/RS

Edson Brum prontifica-se a levar pleito de São Vicente do Sul a Brasília


O deputado Edson Brum (PMDB) cumpriu neste final de semana agendas em diversos municípios do Estado. No sábado (24), o parlamentar esteve no Vale do Jaguari, em São Vicente do Sul, onde manteve encontro com lideranças locais. A necessidade de recursos para a Liga de Combate ao Câncer de São Vicente do Sul foi o tema central da reunião.

 

A Liga está buscando fundos financeiros para a construção de sua própria sede. Edson Brum se prontificou em levar o pleito ao conhecimento do deputado federal Alceu Moreira (PMDB/RS), para tentar agilizar a o apoio ao projeto da entidade.

 
 

* Com informações de Manoela Flôres Soares

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Edson Brum prontifica-se a levar pleito de São Vicente do Sul a Brasília. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/edson-brum-prontifica-se-a-levar-pleito-de-sao-vicente-do-sul-a-brasilia/ Acesso em: 20 nov. 2025