Representando a Assembleia Legislativa, o deputado Jurandir Maciel (PTB) participou nesta segunda-feira (13) da solenidade de inauguração das novas instalações do Hospital de Aeronáutica da Cidade de Canoas (HACO). A cerimônia marcou ainda a posse do novo diretor da instituição, Coronel Médico Hugo Leitte Teixeira.
A ampliação do HACO compreende a estruturação de um novo bloco cirúrgico, uma ala de internação e capela. Além de acompanhar a solenidade, Jurandir visitou as novas dependências e elogiou o esforço empreendido. “A nova política de saúde do HACO, alicerçada na prevenção com atendimento domiciliar, está de parabéns”, destacou o parlamentar.
O Hospital, destinado ao atendimento de militares, seus dependentes e pensionistas, completará 62 anos no mês de outubro.
Fonte: AL/RS
