Últimas Notícias

MP-PR promove curso de LIBRAS para seus integrantes

O Ministério Público do Paraná, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa dos Direitos de Pessoas Portadoras de Deficiência (CAOP-PPD), promoverá curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) para promotores de Justiça e servidores da instituição. O objetivo é ampliar a interlocução entre os integrantes do MP e as pessoas que possuem deficiência auditiva e/ou da fala.

O curso de LIBRAS terá um total de 25 horas-aula e será realizado de 6 a 10 de fevereiro, das 13h às 18h, na sede do Ministério Público em Curitiba (Rua Marechal Hermes, 751, Centro Cívico). Estão sendo oferecidas 30 vagas e os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail cursosmp@mp.pr.gov.br. Mais informações podem ser obtidas junto ao CEAF pelo telefone (41) 3250-4189.

Fonte: Site MP/BR

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. MP-PR promove curso de LIBRAS para seus integrantes. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/ultimas-noticias/mp-pr-promove-curso-de-libras-para-seus-integrantes/ Acesso em: 03 set. 2026