Últimas Notícias

TCE-RS entrega três veículos à Brigada Militar

Foto Noticia

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) entregou dois carros modelo Focus e um utilitário, modelo Kombi, à Brigada Militar (BM), na tarde desta quarta-feira (12). No ato que marcou a entrega, o presidente do TCE-RS, Cezar Miola, destacou que a transferência tem por objetivo auxiliar a Brigada nos relevantes serviços que ela presta à população. ?A iniciativa demonstra a relação de cooperação e parceria que temos com a Brigada Militar?, disse.


O comandante-geral da BM, Sergio Roberto de Abreu, informou que os veículos serão aproveitados pela Corregedoria da instituição, que está sendo reformulada. ?O gesto representa a integração das funções de Estado, na busca por um serviço público mais eficiente?, afirmou.

A transferência se tornou possível pela aquisição de três veículos pelo TCE-RS, que atualmente possui uma frota com 12 carros para atender à demanda de transporte de servidores e conselheiros em serviços ligados a auditorias e representações.

Priscila Oliveira – Assessoria de Comunicação Social TCE-RS



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCE-RS entrega três veículos à Brigada Militar. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/ultimas-noticias/tce-rs-entrega-tres-veiculos-a-brigada-militar/ Acesso em: 21 fev. 2026