Últimas Notícias

Governo anuncia safra de grãos, cana-de-açúcar e laranja

Da Agência Brasil

Brasília – O governo faz hoje (8), às 10h, no Ministério da Agricultura, três anúncios de safra. Serão conhecidos o terceiro levantamento da safra de grãos e de cana-de-açúcar e o fechamento da safra de laranja em São Paulo.

A estimativa será apresentada pelos secretários de Política Agrícola, Caio Rocha, e de Cana-de-Açúcar e Agroenergia, Manoel Bertone, juntamente com o diretor de Política Agrícola e Informações da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Sílvio Porto.

Edição: Graça Adjuto

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Governo anuncia safra de grãos, cana-de-açúcar e laranja. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/ultimas-noticias/governo-anuncia-safra-de-graos-cana-de-acucar-e-laranja/ Acesso em: 18 fev. 2026