Câmara

Comissões de Agricultura e de Meio Ambiente debatem avicultura em São Paulo

As comissões de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável vão realizar reunião conjunta durante o 22º Congresso Brasileiro de Avicultura, nesta quinta-feira (27), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O objetivo é discutir a aproximação entre o setor avícola e as duas comissões da Câmara dos Deputados.

O debate, que terá início às 14 horas, foi solicitado pelos deputados Luis Carlos Heinze (PP-RS) e Giovani Cherini (PDT-RS). De acordo com os deputados, esse é o maior evento do setor, e “também é uma excelente oportunidade de aproximar parlamentares e a representação da avicultura brasileira para debater temas de interesse de tão importante segmento da economia nacional”, assinalou Cherini.

Fonte: Portal C?¢mara dos Deputados

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Comissões de Agricultura e de Meio Ambiente debatem avicultura em São Paulo. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/camara/comissoes-de-agricultura-e-de-meio-ambiente-debatem-avicultura-em-sao-paulo/ Acesso em: 27 fev. 2026