Política

Ministro Fernando Pimentel Retalia Argentina

Meus Amigos,

 

O ministro Fernando Pimentel determinou que não haverá mais licença prévia automática para a importação de automóveis, atingindo duramente o principal produto daquele país destinado ao mercado brasileiro. Resposta tardia e adequada às arbitrariedades que o governo de Cristina Kirshner têm perpetrado contra os produtos brasileiros exportados para aquele país. Foi um exocet certeiro. O Brasil agora vai negociar em posição de força e acabar com a palhaçada argentina.

 

Meus comentários em vídeo:

 

{youtube}B22QO8ykOKs{/youtube}

 

 

 

* José Nivaldo Cordeiro, Executivo, nascido no Ceará. Reside atualmente em São Paulo. Declaradamente liberal, é um respeitado crítico das idéias coletivistas. É um dos mais relevantes articulistas nacionais do momento, escrevendo artigos diários para diversos jornais e sites nacionais. É Diretor da ANL – Associação Nacional de Livrarias.

Como citar e referenciar este artigo:
CORDEIRO, José Nivaldo. Ministro Fernando Pimentel Retalia Argentina. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/artigos/politica/ministro-fernando-pimentel-retalia-argentina/ Acesso em: 30 abr. 2024