OAB Nacional

Cezar Britto e Ophir inauguram hoje nova sede da OAB do Amazonas

Brasília, 21/12/2009 – O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, e o diretor da entidade, Ophir Cavalcante Junior, inaugurarão às 12h de hoje (21) as obras de ampliação da sede da Seccional da OAB amazonense, em Manaus. A partir da realização dessas obras, realizadas no período de seis meses com recursos oriundos do Conselho Federal da entidade, o tamanho da sede foi duplicado, ficando, agora, com um total de 1.800 metros de área construída.

A nova sede, no bairro do Aleixo, ganhou, ainda, um auditório com capacidade para 400 pessoas, um salão de festas, estacionamento para 60 veículos e fica próxima aos principais órgãos da Justiça amazonense. O ato de inauguração será conduzido pelo presidente da OAB amazonense Aristófanes Bezerra de Castro Filho.

Fonte: OAB

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Cezar Britto e Ophir inauguram hoje nova sede da OAB do Amazonas. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/oab-nacional/cezar-britto-e-ophir-inauguram-hoje-nova-sede-da-oab-do-amazonas/ Acesso em: 28 mar. 2026