TRF3

DESEMBARGADOR FEDERAL LUIZ STEFANINI RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO PAULISTANO

Solenidade acontece hoje, 12 de novembro, na Câmara Municipal de São Paulo

O desembargador federal Luiz Stefanini, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, receberá o Título de Cidadão Paulistano. A solenidade acontece hoje, 12 de novembro, na Câmara Municipal de São Paulo, às 18 horas, no Plenário 1º de Maio, no Palácio Anchieta.

O Título de Cidadão Paulistano é concedido a personalidade nacional ou estrangeira radicada no país, digna da honraria, através de decreto legislativo aprovado pelo voto de no mínimo 2/3 (dois terços) dos vereadores.

O desembargador federal Luiz de Lima Stefanini é natural de Caconde, SP, e ingressou na Justiça Federal em 6 de outubro de 2003. Antes de sua posse no TRF3, atuou como Procurador Regional da República em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O Plenário da Câmara Municipal de São Paulo localiza-se no Viaduto Jacareí, 100, 1º andar, Bela Vista, São Paulo.

Assessoria de Comunicação

Fonte: TRF3

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. DESEMBARGADOR FEDERAL LUIZ STEFANINI RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO PAULISTANO. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf3/desembargador-federal-luiz-stefanini-recebe-titulo-de-cidadao-paulistano/ Acesso em: 06 jul. 2025