ATA DE REUNIÃO No [XX] DO [IDENTIFICAR INSTITUIÇÃO]
LISTA DE PRESENÇA ANEXA A ESTA ATA
Aos dias [XX], do mês [XX] do ano de [XXXX], foi realizada reunião ordinária [identificar periodicidade das reuniões ordinárias – ex. mensal/bimestral/semestral] do [IDENTIFICAR QUEM SÃO OS LEGITIMADOS A PARTICIPAR DA REUNIÃO – ex. Conselho de Moradores/Comissão de Formatura/Sócios/Associados] em [IDENTIFICAR LOCAL]. Presidiu e início a reunião o [IDENTIFICAR QUEM PRESIDE A REUNIÃO – EX.: SENHOR PRESIDENTE DO CONSELHO/SÍNDICO], que agradeceu a presença e participação dos presentes. Em seguida, eu, [IDENTIFICAR-SE], li a ata da reunião anterior, que foi aprovada por todos os presentes. Logo após, o Presidente da Reunião apresentou os pontos de pauta da reunião que foram discutidos individualmente. [ESPECIFICAR QUAIS ERAM OS PONTOS DE PAUTA, O QUE FOI DISCUTIDO, QUEM DISSE CADA FALA]. Após as discussões devidas, ficou deliberado [POR MAIORIA/POR UNANIMIDADE] os seguintes pontos: [ACRESCENTAR TODOS OS PONTOS DEFINIDOS EM PAUTA]. Em seguida, foi aberta a palavra para eventuais acréscimos e demais discussões que os presentes gostariam de apresentar. [ADICIONAR SE ALGUÉM/QUEM FIZER ALGUM COMENTÁRIO E SURGIR ALGUMA DISCUSSÃO]. Nada mais a ser discutido ou deliberado, o Presidente dá por encerrada a reunião e eu, [NOME], lavrei a presente ata, assinada por mim e pelos demais participantes.
LISTA DE PRESENÇA |
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NOME |
CPF |
ASSINATURA |