MP/RS

Expointer: estande do Ministério Público será inaugurado nesta segunda-feira

Será inaugurado nesta segunda-feira, 26, às 17h, o espaço do Ministério Público na 36ª Expointer, localizado no Pavilhão Internacional da Feira, em Esteio. Procuradores e Promotores de Justiça, representantes dos Poderes de Estado, de instituições e entidades de classe estarão presentes na confraternização que marcará o início das atividades da Instituição no Parque de Exposições Assis Brasil.



O Procurador-Geral de Justiça receberá os convidados juntamente com membros da Administração Superior. De acordo com Eduardo de Lima Veiga, é importante que o Ministério Público esteja presente em grandes eventos como a Expointer, “oferecendo um espaço de contato direto com a sociedade e divulgando o trabalho da Instituição”.



Diariamente, o estande do MP ficará aberto para visitação entre 10h e 19h. Uma equipe de servidores estará no local para atender o público.

Fonte: AMC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Expointer: estande do Ministério Público será inaugurado nesta segunda-feira. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mprs/expointer-estande-do-ministerio-publico-sera-inaugurado-nesta-segunda-feira/ Acesso em: 27 jul. 2025