CNJ

Plenário homologa resultado do processo seletivo do CNJ

29/05/2013 – 09h04

Glaucio Dettmar/Agência CNJ

Plenário homologa resultado do processo seletivo do CNJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) homologou, nesta terça-feira (28/5), durante a 170ª Sessão Ordinária, o resultado do concurso para seleção de seus servidores, que foi realizado pelo Centro de Estudos e Promoção de Eventos (Cespe), vinculado à Universidade de Brasília. A proposta de homologação foi levada ao Plenário pelo conselheiro Jorge Hélio, supervisor da Comissão de Concurso do CNJ.

Assim que a homologação do resultado for publicada, o CNJ deve iniciar o processo de contratação. Este é o primeiro concurso realizado pelo CNJ desde sua instalação em 2005. São 177 vagas de nível médio e superior, conforme previu o edital. A previsão é de que os primeiros aprovados sejam chamados ainda no mês de junho.

Clique aqui para ver o resultado.

Gilson Luiz Euzébio
Agência CNJ de Notícias

www.cnj.jus.br/9bcd

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Plenário homologa resultado do processo seletivo do CNJ. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/cnj/plenario-homologa-resultado-do-processo-seletivo-do-cnj/ Acesso em: 11 out. 2026