TCU

TCU realizará leilão de informática e mobiliário





      O Tribunal de Contas da União realizará leilão envolvendo mobiliário em geral e equipamentos de informática, itens não mais utilizados nas atividades do órgão. 
      O evento está marcado para o próximo dia 20 de dezembro, às 14 horas, no Auditório do Anexo III (SAFS quadra 4, lote 1), em Brasília. O aviso do leilão nº 2/2012 foi publicado no Diário Oficial da União e no Jornal Brasil Econômico, de 3 de dezembro. 
      Serão leiloados materiais como armários em MDF, poltronas, condicionadores de ar, frigobares, coifas e dutos de inox, microcomputadores, impressoras, notebooks e estabilizadores, dentre outros bens.
      O valor arrecadado com a venda dos lotes será destinado ao Tesouro Nacional.

Clique aqui para ver o edital
Clique aqui para ver as fotos

Fonte: TCU

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCU realizará leilão de informática e mobiliário. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcu-noticias/tcu-realizara-leilao-de-informatica-e-mobiliario-2/ Acesso em: 24 jul. 2026