Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP irá realizar palestras sobre o Direito e a Saúde Mental, Direito Brasileiro, entre outros temas. Os eventos acontecem na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). Os interessados podem fazer inscrição presencial na Praça da Sé, 385 – térreo ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).
Segunda – feira (26/11)
O juiz Antonio Carlos Santoro Filho será o expositor do tema “O Direito e a Saúde Mental” às 19horas.
E às 19 horas será realizado “Sarau Jurídico”, com a coordenação dos advogados Luiz Ricardo Madeira Moreira Salata e Valdemir Lucena de Araújo e das advogadas Thais Fernanda Bizzaria e Silvia Cristina Aparecida Xavier.
Terça – feira (27/11)
” Ciclo de Palestras – Mediação e Advocacia Colaborativa A Nova Tendência do Direito” às 19 horas, com exposição dos advogados Luis Gustavo Bassani, Edmir Francisco de Oliveira e das advogadas Lia Justiniano dos Santos, Carla Maria Zamith Boin Aguiar e Ana Luiza Godoy Isoldi. Promoção Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB SP.
Quarta (28/11)
Às 19 horas, acontece a palestra “ Direito Brasileiro – A Evolução da Leis e da Crimininalidade” com exposição dos advogados Arles Gonçalves Junior, Marcos Rogério Manteiga e Valmir Lucena de Araújo.
Fonte: OAB/SP
