O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) promoveu hoje (28/8) a titulares os juízes substitutos Vilian Bollmann, Vicente de Paula Ataíde Júnior, Cláudio Marcelo Schiessl e José Caetano Zanella.
A cerimônia ocorreu na Sala de Reuniões do Gabinete da Presidência e foi coordenada pela presidente da corte, desembargadora federal Marga Barth Tessler. Estiveram presentes desembargadores, juízes federais, servidores e familiares dos empossados.

Após fazerem o juramento e assinarem o termo de posse, Bollmann, que atualmente preside a Associação dos Juízes Federais de Santa Catarina (Ajufesc), falou em nome dele e dos colegas. Segundo o magistrado, a nova etapa é um grande desafio. ?Nos orgulhamos de nossa carreira e seguimos na busca da Justiça e também de sua celeridade. Apesar dos percalços do dia-a-dia, desempenhamos com seriedade e integridade nosso trabalho?, declarou.
A presidente da corte parabenizou os magistrados. Segundo ela, ?todos são muito preparados e vão levar o bom nome do TRF4, que é feito por seus magistrados e servidores. Tenho certeza que os novos juízes federais vão dar continuidade na carreira com o mesmo empenho para uma jurisdição de qualidade?.
Vilian Bollmann assume a Vara Federal e Juizado Especial Federal (JEF) de São Miguel do Oeste (SC), Vicente de Paula Ataíde Júnior, a Vara Federal com JEF Cível e Criminal Adjunto de Pato Branco (PR), Cláudio Marcelo Schiessl, a Vara Federal e JEF Adjunto de Guaíra (PR), e José Caetano Zanella, a Vara Federal Cível e JEF Cível Adjunto de Uruguaiana (RS).
