A previsão de cobertura jornalística só estará disponível na Agenda do Dia.
SEGUNDA-FEIRA (16):
16 horas
Votações em Plenário
Poderão ser votadas na semana as duas MPs (563/12 e 564/12) do Plano Brasil Maior e o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2013.
Plenário Ulysses Guimarães
TERÇA-FEIRA (17):
9 horas
Votações em Plenário
Propostas remanescentes do dia anterior.
Plenário Ulysses Guimarães
14h30
Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural
Audiência pública sobre os efeitos da Resolução 4107/12, do Banco Central, que limita a concessão de crédito ao produtor de fumo dentro do Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).
Foram convidados, entre outros, o secretário de Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Laudemir Muller; o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Caio Tibério Dornelles; o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura, Alberto Ercílio Broch; e o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Fumo, Carlos Fernando Galan.
Plenário 14
QUARTA-FEIRA (18):
12 horas
CPMI do Cachoeira
Entrevista coletiva para divulgação de balanço dos trabalhos da CPMI.
Local a definir
Fonte: Portal Câmara dos Deputados
