AL/RS

Sarau no Solar traz espetáculo ?Milonga em Blue? com Oly Jr. & Os Tocaios





Com a mistura de milonga gaúcha e blues americano, Oly Jr. & Os Tocaios embalam a noite de 12 de julho no Sarau no Solar. Oly (voz, violão, guitarra e harmônica) e a banda Os Tocaios, formada por Jacques Jardim (baixo) e Jaques Trajano (cajon e bombo leguero), interpretam sucessos de Bebeto Alves e Vitor Ramil, como as músicas “Que se Pasa?” , “Mandando Lenha” e “Deixando o Pago”. O espetáculo “Milonga em Blue” tem entrada franca e ocorre às 18h30, na Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara (Duque de Caxias, 968).

 

Oly Jr. começou sua carreira com o blues, incorporando, com o passar do tempo, elementos do rock, do folk americano e da milonga gaúcha, utilizando esses elementos como referências na produção de suas canções. Com o álbum “Milonga Blues”, lançado em 2009, o artista foi agraciado com o Prêmio Açorianos de Música em três categorias: Melhor Compositor, Intérprete e Melhor Disco, no gênero Blues/Jazz. Por conta do disco, também recebeu convites para participar da coletânea internacional “Rock 4 Life” e do espetáculo e disco de Bebeto Alves. Além disso, foi convidado para se apresentar nos festivais “Moinho da Estação Blues Festival II”, em Caxias do Sul, e o “Rock And Blues Festival”, em Santa Maria.

 

* Colaboração de Willian Baldon e Adriano dos Santos

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Sarau no Solar traz espetáculo ?Milonga em Blue? com Oly Jr. & Os Tocaios. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/sarau-no-solar-traz-espetaculo-milonga-em-blue-com-oly-jr-os-tocaios/ Acesso em: 28 out. 2026