AL/RS

Santini debate redução da jornada de trabalho dos assistentes sociais


Nesta segunda-feira (25), o deputado Ronaldo Santini (PTB) reuniu-se com representantes da Associação dos Servidores e Assistentes Sociais de Porto Alegre, que solicitaram apoio ao projeto de redução da jornada de trabalho de 40 para 30 horas semanais, conforme a lei nº 12.317, de 26 de agosto de 2010.

 

A assistente social do Hospital Presidente Vargas, Nara Vidal, e a presidente da Associação dos Servidores e Assistentes Sociais de Porto Alegre, Fátima Regina Saikos, acompanhadas da vice-presidente da entidade, Miriam Thais Guterres Dias, detalharam o projeto ao parlmentar. Santini se coomprometeu com a reivindicação da categoria e afirmou que irá acompanhar a situação junto à prefeitura da Capital.

 

* Com informações de Ederson da Rocha

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Santini debate redução da jornada de trabalho dos assistentes sociais. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/santini-debate-reducao-da-jornada-de-trabalho-dos-assistentes-sociais/ Acesso em: 27 out. 2026