Senado

CDH discute barreiras da Argentina a produtos brasileiros

Da Redação





Os senadores da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) discutem com especialistas as barreiras impostas pela Argentina a produtos brasileiros. Participam do debate Cláudio Affonso Amoretti Bier, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) e presidente do Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas do Rio Grande do Sul e Mauro Knijnik, secretário de Desenvolvimento e Promoção do Investimento do Estado do Rio Grande do Sul.

Também foram convidados Miguel Torres, presidente em exercício da Força Sindical, e o deputado federal Osmar Terra (PMDB-RS), além de representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da União Geral dos Trabalhadores (UGT).

Mais informações a seguir

Agência Senado

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CDH discute barreiras da Argentina a produtos brasileiros. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/cdh-discute-barreiras-da-argentina-a-produtos-brasileiros/ Acesso em: 24 set. 2026