AL/RS

Encerra hoje prazo para emendas à LDO



Deputado Marlon Santos (PDT) é o relator da LDO para 2013.

 

Encerra-se às 18h30 de hoje (6), o prazo para a apresentação de emendas ao projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício 2013 (PL 115 2012), à Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle. O deputado Marlon Santos (PDT) é o relator da LDO para o ano de 2013.

 

Para Marlon, a LDO se reveste de grande importância, pois trata-se do próximo orçamento que vai proporcionar investimentos para alavancar o desenvolvimento do Estado. “Já começamos a trabalhar, pois as emendas que serão feitas com certeza vão atender às demandas do Rio Grande”, destacou Marlon.

 

O deputado é membro titular da Comissão de Finanças e uma das destinações é o cumprimento da prerrogativa constitucional de fiscalização e controle contábil financeiro, orçamentário, operacional e patrimonial do Estado.

 

* Colaboração: Ari Santos Filho 

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Encerra hoje prazo para emendas à LDO. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/encerra-hoje-prazo-para-emendas-a-ldo/ Acesso em: 22 out. 2026