O deputado Luciano Azevedo (PPS) esteve reunido nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa, com o vereador Dejair Carlos do Amaral (PPS), de Novo Tiradentes, para discutir reivindicações do município. A pedido de Dejair, Luciano apresentou no ano passado emenda ao Orçamento do Estado para 2012 que beneficia o Grupo da Terceira Idade Alegria de Viver.
O objetivo é viabilizar a compra de equipamentos para a academia de ginástica da entidade. “Queremos melhorar a qualidade de vida das pessoas idosas. O apoio do deputado Luciano é muito importante e ele sempre dá atenção aos pedidos do município”, destacou Dejair. O Grupo da Terceira Idade possui cerca de 70 sócios, que participam de festas, bailes, encontros de grupos e reuniões.
Dejair também pediu que Luciano continue buscando junto ao governo investimentos em áreas como agricultura e saúde do município. O deputado comprometeu-se a seguir trabalhando em parceria com o vereador.
Fonte: AL/RS
