OAB Nacional

Secretário da OAB participa de sessão do CNJ e de solenidade no STJ

Brasília – O secretário-geral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coêlho, representará a OAB em dois compromissos previstos para o dia de hoje (22), por designação do presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante. Pela manhã, será o representante da entidade na continuação da 147ª sessão ordinária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que teve início nesta segunda-feira. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente do CNJ  e do Supremo Tribunal Federal, ministro Carlos Ayres Britto.

Às 18h, o secretário-geral irá à solenidade de aposição da fotografia do Ministro Cesar Asfor Rocha na Galeria de Presidentes do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A cerimônia será realizada no Salão Nobre da Corte. A OAB foi convidada a estar presente pelo presidente do STJ, ministro Ari Pargendler.

Fonte: OAB

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Secretário da OAB participa de sessão do CNJ e de solenidade no STJ. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/oab-nacional/secretario-da-oab-participa-de-sessao-do-cnj-e-de-solenidade-no-stj/ Acesso em: 21 mar. 2026