AL/RS

Dr. Basegio destaca as ações de crescimento do Banrisul

O deputado e líder do PDT, Dr. Basegio participou da apresentação que o presidente do Banrisul, Túlio Zamin fez aos parlamentares sobre as ações de crescimento e novas taxas de juros do banco. A reunião de líderes foi realizada na sala da presidência no final da manhã desta quarta-feira (18). “É satisfatório receber essas informações e perceber que o banco dos gaúchos está pleno em participação de mercado e com ações constantes de crescimento e capitalização”, destaca Basegio.

Zamin explicou que a aplicação das novas taxas de juros do banco é uma ação que dá continuidade à estratégia de reposicionamento dos produtos de crédito, junto aos clientes pessoa física e pessoa jurídica, iniciada no segundo semestre de 2011. E frisou ainda que essas medidas buscam ampliar a base de clientes da instituição, fortalecendo seu vínculo com a economia regional e dando sustentabilidade ao projeto de expansão do Banrisul.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Dr. Basegio destaca as ações de crescimento do Banrisul. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/dr-basegio-destaca-as-acoes-de-crescimento-do-banrisul/ Acesso em: 13 out. 2026