MPF

10 Medidas: no Pará, campanha convida cidadãos a coletarem assinaturas

Voluntários da campanha 10 Medidas Contra a Corrupção, de coleta de assinaturas em favor de projeto de lei para aumentar as penas contra corruptos, anunciaram nesta quarta-feira, 7 de outubro, a abertura de inscrições para novos voluntários que queiram promover ações de coleta de assinaturas em todo o Pará.

A campanha busca coletar 1,5 milhão de assinaturas em todo o país para levar à Câmara dos Deputados projeto de lei elaborado pela força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) para o caso Lava Jato.

O projeto aumenta as penas para o crime de corrupção e permite o confisco alargado de bens de corruptos, entre outras mudanças legislativas para melhorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade. Até esta quarta-feira já haviam sido reunidas 369 mil assinaturas no país.

Cidadãos, instituições e movimentos sociais que quiserem promover coletas de assinaturas no Pará podem entrar em contato com a assessoria de comunicação do MPF/PA pelo e-mail prpa-ascom@mpf.mp.br ou pelo celular e whatsapp (91) 98402-2708.

Mais informações sobre a campanha no site www.dezmedidas.mpf.mp.br.

Ministério Público Federal no Pará
Assessoria de Comunicação
(91) 3299-0148 / 98403-9943 / 98402-2708
prpa-ascom@mpf.mp.br
www.prpa.mpf.mp.br
www.twitter.com/MPF_PA
www.facebook.com/MPFederal

Fonte: MPF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. 10 Medidas: no Pará, campanha convida cidadãos a coletarem assinaturas. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpf/10-medidas-no-para-campanha-convida-cidadaos-a-coletarem-assinaturas/ Acesso em: 16 abr. 2024