MPF

MPF/SP participa de Mutirão da Cidadania na rua 25 de Março

O Ministério Público Federal em São Paulo (MPF/SP), por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão, promove na próxima terça-feira, 6 de outubro, um Mutirão da Cidadania na rua 25 de Março, centro da capital paulista. O evento, realizado em parceria com a Rede Social do Centro e a associação dos lojistas da região, visa a oferecer uma série de serviços gratuitos à população, como emissão de documentos, atendimento jurídico, exames de saúde e corte de cabelo.

O MPF estará presente com o Ônibus da Cidadania, veículo adaptado para atender os cidadãos. Procuradores e voluntários prestarão orientações jurídicas e receberão eventuais denúncias de malfeitos que envolvem bens públicos federais, além de colher assinaturas de apoio à campanha “10 medidas contra a corrupção”.

O Mutirão acontece das 10h às 16h no trecho da rua 25 de Março entre a Ladeira Porto Geral e a esquina com a Rua Carlos de Souza Nazaré. Outros órgãos e instituições também estarão presentes, entre eles o INSS, secretarias municipais e estaduais e entidades de apoio a pessoas em situação de risco.

Serviço
Mutirão da Cidadania – Rua 25 de Março
Data: 06/10 (terça-feira)
Horário de atendimento: das 10 às 16 horas
Local: Rua 25 de Março (da esquina da Rua Carlos de Souza Nazaré até a Ladeira Porto Geral)

Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no Estado de S. Paulo
11-3269-5068/ 5368/ 5170
prsp-ascom@mpf.mp.br
twitter.com/mpf_sp

Fonte: MPF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. MPF/SP participa de Mutirão da Cidadania na rua 25 de Março. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpf/mpf-sp-participa-de-mutirao-da-cidadania-na-rua-25-de-marco-2/ Acesso em: 28 mar. 2024