Trabalhista

Modelo de Reclamatória Trabalhista – rol de quesitos – perícia – atividade de risco

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ….ª JCJ DA COMARCA DE ….

…., já devidamente qualificado, neste ato por seu advogado infra-assinado, nos autos da Reclamação Trabalhista que move em face de …., vêm, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, em tempo hábil, em cumprimento ao r. despacho de fls. …., apresentar seu

ROL DE QUESITOS

o que faz da seguinte forma, a saber:

1. Informe o Sr. Perito, qual(is) era(m) o(s) local(is) de trabalho dos reclamantes, Srs. ….; …. e ….? Elabore um croqui com todos os detalhes?

2. Informe o Sr. Perito, tendo em vista os locais de trabalho dos reclamantes constantes do quesito anterior, se as atividades de risco são aquelas constantes da NR …., anexo …., letras …. Elabore croquis, observando o que determina a letra “….” do anexo …., da NR …., para melhores esclarecimentos.

3. Informe o Sr. Perito, toda e qualquer informação que entender e julgar conveniente para a elucidação do presente litígio.

4. Protesta, desde já, pela apresentação de quesitos complementares e/ou suplementares, conforme faculta a legislação em vigor.

5. Finalmente, requer seja o reclamante notificado do dia, hora e local em que serão realizados os trabalhos, a fim de que, o mesmo possa acompanhar o Sr. Perito, prestando toda e qualquer informação capaz de elucidar o presente litígio, sob as penalidades legais.

Termos em que,

Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]

[Número de Inscrição na OAB]

Como citar e referenciar este artigo:
MODELO,. Modelo de Reclamatória Trabalhista – rol de quesitos – perícia – atividade de risco. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/peticoes/trabalhista/modelo-de-reclamatoria-trabalhista-rol-de-quesitos-pericia-atividade-de-risco/ Acesso em: 28 mar. 2024