Últimas Notícias

Livro Maria de Rodas será lançado no Salão Nobre

28 de Maio de 2012

Será lançado, nesta segunda-feira (28/5/12), às 15 horas, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o livro “Maria de Rodas – Delícias e desafios na maternidade de mulheres cadeirantes”. A obra é de autoria de Carolina Ignarra, Flávia Cintra e Tatiana Rolim.

No livro, as três autoras, que são cadeirantes, contam suas trajetórias e os desdobramentos da experiência da maternidade. Elas relatam os acontecimentos que envolveram a decisão de serem mães e as suas relações com as crianças.

Fonte: AL/MG

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Livro Maria de Rodas será lançado no Salão Nobre. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/ultimas-noticias/livro-maria-de-rodas-sera-lancado-no-salao-nobre/ Acesso em: 07 dez. 2025