TRF4

Joinville (SC): novo processo eletrônico começa a funcionar

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Vilson Darós, coordenou hoje (4/2) a instalação da nova versão do processo eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região nas sedes de Joinville, Jaraguá do Sul e Mafra, em Santa Catarina. O ato aconteceu no primeiro município e teve a presença, entre outras autoridades, do diretor do Foro do Estado, juiz federal Alcides Vettorazzi, do procurador-chefe do Ministério Público Federal em Joinville, Tiago Alzuguir Gutierrez, e do presidente da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil, Miguel Teixeira Filho.

Depois da assinatura da ata de instalação, advogados e procuradores assistiram a uma demonstração do sistema, conduzida pelo juiz federal Sérgio Renato Tejada Garcia, convocado para atuar no TRF4 e que coordena a comissão responsável pela implantação do processo eletrônico na Região Sul.

Fonte: Imprensa JFSC

Foto: Jairo Cardoso
Desembargador Vilson Darós (de pé) coordenou a instalação do
sistema
em três sedes do Norte catarinense

Fonte: TRF4

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Joinville (SC): novo processo eletrônico começa a funcionar. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf4-noticias/joinville-sc-novo-processo-eletronico-comeca-a-funcionar/ Acesso em: 13 jul. 2024