STF

Rádio Justiça: Trote telefônico é tema da radionovela ?Perdendo a Linha?

Rádio Justiça: Trote telefônico é tema da radionovela ?Perdendo a Linha?

O Afonso levou um fora da Janete e decidiu reconquistá-la de uma forma pra lá de inusitada. Ele está passando vários trotes telefônicos para a moça, na intenção de fazê-la desistir do novo namorado. Só que o quê ele não sabe é que o trote pode acabar o levando para a delegacia. Ficou curioso? Saiba o que vai acontecer com Afonso e Janete na radionovela “Perdendo a Linha”, que estreia na próxima segunda-feira, dia 14/09, e irá explicar o perigo do trote telefônico. 

Histórico

Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004, quando a emissora foi inaugurada. Retomado e reelaborado em 2007, o programa atualmente tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, em “Mensageira da Justiça”, o tema em foco é o dia-a-dia do oficial de justiça; “Lero-lero” trata da ampla defesa e do princípio do contraditório; “O Dia da Oferenda”, fala de assédio moral e “De ponta-cabeça” traz como tema os direitos da empregada doméstica. A última, “A Poderosa”, é sobre a corrupção na Administração Pública. Em novembro de 2008, Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. O projeto conta com a colaboração de servidores do STF, técnicos, editores, repórteres e produtores da Rádio e da TV Justiça.

“Perdendo a linha” tem as vozes de William Galvão, Carolina Moraes e Kelly Berlinck. O roteiro é de Guilherme Macedo, a direção de Roniara Castilhos e a sonoplastia de Marcus Tavares.

No ar

“Perdendo a linha” será veiculada em nove horários, de segunda a sexta-feira: às 5h50, 10h50, 13h50, 14h50, 17h50, 20h50, 23h50, 1h50, 3h50. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Rádio Justiça: Trote telefônico é tema da radionovela ?Perdendo a Linha?. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/radio-justica-trote-telefonico-e-tema-da-radionovela-perdendo-a-linha/ Acesso em: 28 fev. 2024