Destaques da programação da Rádio Justiça nesta quinta-feira (12)
Defenda Seus Direitos destaca campanha "Não Seja um Laranja"
O programa destaca a campanha "Não Seja um Laranja", da Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária e mostra os riscos de “emprestar” o nome para abertura de empresas ou mesmo ceder documentos pessoais a um conhecido. De segunda a sexta-feira, às 13h.
Justiça na Manhã fala sobre redução de ações nos juizados especiais de Mato Grosso
No Justiça na Manhã, você vai saber como a Justiça em Mato Grosso conseguiu reduzir o estoque de ações nos juizados especiais neste ano e qual o reflexo desse resultado no atendimento ao cidadão. Saiba também como dar entrada no seguro DPVAT em casos de acidente no trânsito. De segunda a sexta-feira, às 8h.
CNJ no Ar estimular os cidadãos a adotarem comportamentos éticos
Campanha lançada pelo Conselho Nacional de Justiça pretende estimular os cidadãos a adotarem comportamento mais ético em situações corriqueiras. No programa CNJ no Ar, você também conhece o programa do Tribunal de Justiça do Acre que busca dar oportunidades educacionais e profissionais aos egressos do sistema carcerário. De segunda a sexta-feira, às 10h.
Causas Trabalhistas é o tema da Radionovela “Quem é o chefe?”
Salete foi contratada na empresa onde o Urbano é o chefe. Mas a vaga ainda está ocupada pelo Palhares. Para assumir a função, ela terá que demitir Palhares. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: STF