" />
Senado

Paim registra manifestação de aposentados na Câmara Esta matéria contém recursos multimídia

[Foto: senador Paulo Paim (PT-RS)]

Página Multimídia


O senador Paulo Paim (PT-RS) registrou em Plenário, nesta quarta-feira (18), a manifestação de cerca de 50 aposentados que passaram a noite nos corredores de acesso ao Plenário da Câmara dos Deputados como forma de pressionar os parlamentares a votarem pela aprovação do reajuste das aposentadorias pelo mesmo índice do salário mínimo.

O benefício foi proposto pelo senador Paulo Paim, que passou a noite com os manifestantes.

Na terça-feira (17), a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara aprovou o Projeto de Lei 3299/08, do senador Paulo Paim, que acaba com o fator previdenciário Entenda o assunto . A proposta agora segue para o Plenário daquela Casa.

– Essa longa caminhada terá que ter decisão ainda esse ano. Milhares de pessoas não podem ficar na expectativa do que vai acontecer no ano que vem, que é ano eleitoral – alertou o senador.

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Paim registra manifestação de aposentados na Câmara Esta matéria contém recursos multimídia. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/paim-registra-manifestacao-de-aposentados-na-camara/ Acesso em: 16 jun. 2025