Esta matéria contém recursos multimídia" />
Senado

Mozarildo pede aos brasileiros que usem o voto para acabar com a corrupção na política Esta matéria contém recursos multimídia

[Foto: senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR)]
Página Multimídia

O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) ocupou a tribuna nesta sexta-feira (5) para refletir sobre as próximas eleições gerais previstas para ocorrerem em outubro. Ele defendeu o uso do voto como arma contra a corrupção e lamentou a desesperança da sociedade brasileira com relação à política.

– Isso é muito lamentável e muito perigoso, pois na hora que não há liberdade, substituímos o regime democrático pela ditadura e ditadura nenhuma no mundo mostrou ser boa – afirmou.

Em seu pronunciamento, Mozarildo pediu aos brasileiros que não percam a esperança na democracia e lutem com a arma que têm para acabar com a corrupção na política: o voto. Aproveitou ainda para fazer um apelo para que o eleitor e a sociedade organizada promovam uma mobilização pela moralização do voto e pela conscientização da importância de eleger pessoas de bem para qualquer cargo que esteja em disputa, promovendo, assim, uma revolução contra a corrupção.

– É preciso que nós tenhamos consciência que não há regime melhor que a democracia, com um presidente eleito pela maioria da população – assinalou o senador por Roraima.

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Mozarildo pede aos brasileiros que usem o voto para acabar com a corrupção na política Esta matéria contém recursos multimídia. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/mozarildo-pede-aos-brasileiros-que-usem-o-voto-para-acabar-com-a-corrupcao-na-politica/ Acesso em: 22 jun. 2024