OAB Nacional

OAB-PR cobra do BB medidas para melhorar atendimento a advogados

Curitiba (PR), 23/10/2009 – Gerentes do Banco do Brasil estiveram reunidos com o presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Paraná, Alberto de Paula Machado, para apresentar medidas que estão sendo tomadas para melhorar o atendimento nos postos do Fórum Cível de Curitiba. Os novos procedimentos são uma resposta à recente cobrança da OAB-PR, que tem recebido inúmeras reclamações de advogados sobre filas grandes e de muita demora.

Entre as medidas que já foram adotadas estão a liberação para que qualquer agência do Banco do Brasil recolha depósitos judiciais; o atendimento a todos os advogados que estiverem dentro do Fórum Cível até as 17h; e o recebimento de cheques para pagamento de despesas processuais no banco popular instalado junto à sala da OAB-PR, no térreo do fórum.

Fonte: OAB

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. OAB-PR cobra do BB medidas para melhorar atendimento a advogados. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/oab-nacional/oab-pr-cobra-do-bb-medidas-para-melhorar-atendimento-a-advogados/ Acesso em: 24 jul. 2024