MPF

CNMP realiza inspeção no MPF/GO no período de 3 a 7 de novembro

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realizará inspeção de 3 a 7 de novembro no Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO), além do Ministério Público do Trabalho e do Ministério Público Estadual. O objetivo é analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais em todo o Ministério Público no estado de Goiás. Serão checados itens relativos à gestão administrativa e financeira, condições de trabalho dos servidores, atuação dos membros e cumprimento de determinações legais e das resoluções do CNMP.

No dia 4 de novembro (terça-feira), às 15h30, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça de Goiás, haverá a abertura solene da inspeção.

Ao final do processo, será elaborado um relatório preliminar que será apresentado às unidades inspecionadas. Posteriormente, um relatório definitivo será apresentado no Plenário do CNMP.

Horário de inspeção no MPF/GO – Conforme informado no Ofício nº 3829 do CNMP, o trabalho da equipe de inspeção será realizado das 8h às 12h e das 14h às 18h. Neste período, de acordo com a Portaria CNMP-CN nº 154, membros e servidores das unidades inspecionadas deverão estar presentes no local de trabalho, em período integral, ressalvada a necessidade de comparecimento a ato inadiável.

Além da Procuradoria da República em Goiás (PR/GO), localizada em Goiânia, serão inspecionadas as Procuradorias de República nos Municípios de Anápolis, de Luziânia e de Rio Verde.

Atendimento ao público – Nos dias 4, 5 e 6 de novembro, a equipe da Corregedoria Nacional do CNMP prestará atendimento direto ao público. Entre 9h e 17h, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 18ª Região (PRT/18), em Goiânia, serão recebidas sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações que possam contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Ministério Público.

Os cidadãos serão recebidos por ordem de chegada. É necessário levar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados.

Serviço:
Atendimento ao Público
Data: 4 a 6 de novembro
Horário: das 9h às 17h
Local: sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 18ª Região
Endereço: Av. T-63, nº 1680, quadra 572, esquina com a Rua C-253, Setor Nova Suíça – Goiânia/GO.
Telefone: (62) 3507-2700

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal em Goiás
Fones: (62) 3243-5454/3243-5266
E-mail: prgo-ascom@mpf.mp.br
Site: www.prgo.mpf.mp.br
Twitter: http://twitter.com/mpf_go
Facebook: https://www.facebook.com/MPFGoias

Fonte: MPF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CNMP realiza inspeção no MPF/GO no período de 3 a 7 de novembro. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpf/cnmp-realiza-inspecao-no-mpf-go-no-periodo-de-3-a-7-de-novembro/ Acesso em: 18 jul. 2024