Conselho Nacional de Justiça

TJTO assina convênio para Programa Justiça Móvel de Trânsito

A Presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargadora Willamara Leila, e o governador do estado, Carlos Henrique Gaguim assinam nesta quinta-feira (4/03) o convênio de cooperação técnica para a instituição do Programa Justiça Móvel de Trânsito. A assinatura será realizada às 10h, no gabinete da Presidência do Tribunal.

 

A Prefeitura de Palmas, a Polícia Militar, a Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade da Prefeitura Municipal (ATTM) também celebram o documento como apoio técnico. Logo após a assinatura, às 11h, haverá uma blitz educativa, na Avenida JK, localizada ao lado do Banco do Brasil, na capital; e na Avenida Tocantins, em Taquaralto.

O Programa Justiça Móvel de Trânsito é uma iniciativa do TJTO que oferece aos cidadãos uma resolução rápida de conflitos de interesses, em caso de acidade de trânsito sem vítima. O objetivo é diminuir a distância entre os cidadãos e os seus direitos.

 

Fonte: TJTO

Avaliação de páginas CNJ


Qual a sua avaliação para o conteúdo desse site?

Selecione um número de acordo
com as indicações e clique em avaliar.

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TJTO assina convênio para Programa Justiça Móvel de Trânsito. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/conselho-nacional-de-justica/tjto-assina-convenio-para-programa-justica-movel-de-transito/ Acesso em: 16 jul. 2024