Conselho da Justiça Federal

Marli Ferreira é homenageada pelo Colegiado do CJF

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Cesar Asfor Rocha, proferiu na tarde desta quarta-feira, palavras em homenagem à desembargadora federal Marli Marques Ferreira, que no dia 19 deste mês deixará o Colegiado, quando transmitirá o cargo de presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região ao desembargador federal Roberto Haddad.
“Rendo as homenagens deste Colegiado à desembargadora Marli Ferreira pelos relevantes serviços prestados ao Conselho da Justiça Federal, ao tempo em que ressalto a postura firme, determinada e sempre afável de Vossa Excelência na condução de suas atividades”, disse o ministro.  Ele manifestou ainda sua convicção de que a desembargadora continuará trabalhando para o aprimoramento da magistratura federal e do Poder Judiciário.
O presidente do CJF designou a ministra Laurita Vaz, também membro do Colegiado, para entregar placa em homenagem à desembargadora Marli Ferreira.
A desembargadora agradeceu a homenagem do Colegiado, dirigindo um especial agradecimento ao ministro Cesar Rocha, pela sua postura no exercício da Presidência do CJF e pelos grandes avanços conquistados em sua gestão. “Espero que a história lhe faça justiça”, disse Marli Ferreira.

 

Fonte: CJF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Marli Ferreira é homenageada pelo Colegiado do CJF. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/conselho-da-justica-federal/marli-ferreira-e-homenageada-pelo-colegiado-do-cjf-2/ Acesso em: 15 jul. 2024