AL/RS

Westphalen recebe demandas de Nova Palma



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen (PP), recebeu, nesta quarta-feira(19), os vereadores Tiago Uliana e Professor Beto, de Nova Palma. Os vereadores vieram a Porto Alegre para solicitar a intervenção do deputado junto à Secretaria Estadual de Educação para que a Escola Estadual de Educação Básica Tiradentes seja contemplada com obras de melhoria na infraestrutura e um laboratório de informática.

As lideranças também entregaram um ofício assinado pelo presidente do Conselho Escolar do município, Jocimar Facco, e pela diretora da escola, Rosiane Vestena Rossato, onde estão especificadas as necessidade da instituição, que atende um número elevado de alunos nos três turnos e é a única escola na cidade com ensino médio – modalidade politécnico.


A escola já dispõe de uma sala adequada para a instalação de um laboratório de informática, mas precisa dos computadores e de estrutura para o funcionamento da internet. Outra necessidade é um auditório que possa comportar um grande número de pessoas para a realização de eventos, palestras e reuniões.


Uliana e Prof. Beto aproveitaram a oportunidade para convidar Westphalen para prestigiar o 3º Encontro de Trilheiros de Nova Palma, evento que abre a temporada de verão no balneário no dia 17 de novembro. Westphalen agradeceu o convite e destacou que dará o devido encaminhamento para a reivindicação trazida pelos vereadores.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Westphalen recebe demandas de Nova Palma. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/westphalen-recebe-demandas-de-nova-palma/ Acesso em: 20 abr. 2025