Agência Brasil

Explosão de carro-bomba mata ao menos nove na Líbia

Da BBC Brasil

Brasília – Pelo menos nove pessoas morreram na explosão de um carro-bomba na cidade de Benghazi, no Leste da Líbia, informou à BBC uma fonte do Ministério da Defesa.

Segundo Saleh Al Bargathi, funcionário do ministério, o atentado aconteceu perto de um hospital e deixou 17 feridos, entre os quais duas crianças. O atentado se segue a uma série de incidentes semelhantes nos últimos dias.

A segurança na Líbia continua precária depois da queda do ex-presidente Muammar Kadhafi, com protestos de milícias e ataques de rebeldes islâmicos.
 

Fonte: Agência Brasil – Internacional

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Explosão de carro-bomba mata ao menos nove na Líbia. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/agencia-brasil/explosao-de-carro-bomba-mata-ao-menos-nove-na-libia/ Acesso em: 28 mar. 2025