AMB

Estatuto da Criança e do Adolescente é destaque do Brasil Justiça

Renata BrandãoO Estatuto da Criança e do Adolescente completou em julho deste ano 22 anos. Neste mês que se comemora o Dia das Crianças, o Brasil Justiça desta semana quer saber se o ECA evoluiu e se existem motivos para comemorar. Para falar sobre esse assunto, o entrevistado é o Juiz da 1ª Vara da Infância e da Juventude de Natal, José Dantas. Ele também é Vice-Presidente de Assuntos da Infância e da Juventude da AMB e Coordenador Estadual da Justiça da Infância e da Juventude do Rio Grande do Norte.
Ainda no programa, você vai saber no quadro ‘Vida de Juiz’, como foi a trajetória do Juiz Auditor da Justiça Militar da União, Alexandre Quintas até ingressar na Magistratura.Apresentado pela jornalista Renata Brandão, o Brasil Justiça é um programa da AMB, que tem a proposta de debater os principais temas de interesse da Magistratura e discutir o futuro do Judiciário.
Participe do nosso programa. Mande sua sugestão para o emailbrasiljustica@amb.com.br

Fonte: AMB

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Estatuto da Criança e do Adolescente é destaque do Brasil Justiça. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/amb/estatuto-da-crianca-e-do-adolescente-e-destaque-do-brasil-justica/ Acesso em: 29 mar. 2024