Últimas Notícias

PGR designa novos procuradores regionais eleitorais para SC (Florianópolis)

O procurador geral da República, Roberto Monteiro Gurgel Santos, designou, por meio da portaria nº 50, de 10/02/2012, os procuradores da República André Stefani Bertuol e Marcelo da Mota para exercerem, por dois anos, respectivamente, as funções de procurador regional eleitoral (PRE) e procurador regional eleitoral substituto no estado de Santa Catarina.

Como apenas uma chapa foi inscrita na eleição, os procuradores André Bertuol e Marcelo da Mota foram aclamados pelos demais membros do MPF no estado para o exercício das funções.

A função de procurador regional eleitoral era exercida anteriormente pelo procurador da República Claudio Dutra Fontella, que desempenhou essa atividade por seis anos (quatro anos como titular e, nos dois primeiros anos, como substituto do procurador da República Carlos Antônio Fernandes de Oliveira).

O novo PRE, André Bertuol, também atua na área de patrimônio público e moralidade administrativa, e era o procurador regional eleitoral substituto. O procurador Marcelo da Mota é o atual procurador-chefe da Procuradoria da República em Santa Catarina.

Fonte: MPF/SC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. PGR designa novos procuradores regionais eleitorais para SC (Florianópolis). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/ultimas-noticias/pgr-designa-novos-procuradores-regionais-eleitorais-para-sc-florianopolis/ Acesso em: 16 abr. 2024