MPF/RS

Corregedoria do MPF fará correição ordinária no Rio Grande do Sul



A Procuradoria da República no Rio Grande do Sul e as Procuradorias da República nos Municípios a ela vinculadas receberão a Comissão da Correição Ordinária, no período de 14 a 25 de outubro.

A Comissão será composta pelo procuradores regionais da República da 4ª Região Roberto Luís Opperman Thomé (presidente), Januário Paludo, João Heliofar de Jesus Villar, Marcus Vinícius Aguiar Macedo e Solange Mendes de Sousa; pelos procuradores da República em Santa Catarina Carlos Augusto de Amorim Dutra, João Marques Brandão Neto e Marcelo da Mota; e pelo procurador da República no município de Joinville Davy Lincoln Rocha.

A correição ordinária tem o objetivo de conferir a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade do membro do Ministério Público Federal no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais, bem como levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do Ministério Público Federal.

Quer saber mais sobre a correição? Veja aqui.


(Com informações da Secretaria de comunicação da PGR)

Fonte: MPF/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Corregedoria do MPF fará correição ordinária no Rio Grande do Sul. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpfrs/corregedoria-do-mpf-fara-correicao-ordinaria-no-rio-grande-do-sul/ Acesso em: 19 abr. 2024