MP/SC

Dos Gabinetes – Marcos Vieira participa da 34ª Oktoberfest em Itapiranga


Marcos Vieira participa da 34ª Oktoberfest em Itapiranga

Evento é pioneiro do gênero no Brasil

A primeira oktoberfest fora da Alemanha abriu oficialmente no último fim de semana em Itapiranga, no Oeste do Estado. O evento, na 34ª edição, reuniu cerca de 8 mil pessoas no Parque da Oktober, e movimentou a região com desfiles, apresentações artísticas, gastronomia e muito chope.

Para o deputado Marcos Vieira (PSDB), que participou da abertura, a Oktoberfest de Itapiranga é um exemplo de festa familiar que merece ser visitada. ?É tudo organizado pela comunidade e reúne turistas de todo o Estado em um ambiente muito agradável?, disse Vieira, que assistiu aos grupos folclóricos e participou da sangria do primeiro barril de chope da festa.

Vieira também comemorou a recuperação do piso da quadra principal, palco da apresentação do grupo de patinação Danúbio Azul de Itapiranga, um dos mais premiados do país. ?É um grupo que encanta pela beleza de suas coreografias. É formado por jovens da cidade e realmente empolgam, ainda mais em um piso adequado?, completou o deputado, referindo-se ao convênio de R$ 150 mil repassado por ele e que possibilitou a reforma total do piso.

O deputado foi recepcionado pelo vereador tucano eleito Marino Spies, pelo prefeito Milton Simon e pelo presidente da Comissão Organizadora da Oktoberfest, Nelson Arenhardt.

No próximo fim de semana, o evento acontece na Linha Becker, também em Itapiranga, localidade onde nasceu a festa mais tradicional de outubro. Para mais informações, acesse o site: www.oktoberfestitapiranga.com.br.

Comunicação Deputado Marcos Vieira – PSDB

Giancarlo Baraúna

(48) 3221-2708/(48) 9627-9445

Site: www.marcosvieira.adv.br

Twitter: @marcosvieiradep

Fonte: AL/SC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Dos Gabinetes – Marcos Vieira participa da 34ª Oktoberfest em Itapiranga. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpsc/dos-gabinetes-marcos-vieira-participa-da-34-oktoberfest-em-itapiranga/ Acesso em: 25 abr. 2024