Dos Gabinetes - Ponticelli lamenta falecimento do vice-prefeito de Treze de Maio | Portal Jurídico Investidura - Direito

Dos Gabinetes - Ponticelli lamenta falecimento do vice-prefeito de Treze de Maio


O deputado Joares Ponticelli (PP) lamentou o falecimento do vice-prefeito de Treze de Maio, Pedrinho Marcon (PSDB), 57 anos, nesta quarta-feira (3/10), vítima de câncer. Ele lutava contra a doença há um ano e meio e estava hospitalizado em Tubarão.
Marcon foi eleito em 2004 junto com o prefeito Arilton Cândido (PP), o Xela, e reeleito em 2008. Antes disso disputou o cargo de vereador em 1996 pelo PL, obtendo 159 votos e assumindo o cargo no final do mandato. Em 2000 foi candidato a vice-prefeito junto com Ademir Monteguti (PPB), obtendo 1.765 votos e não se elegeu.
?Manifestamos pesar pela morte de um político ético. Sua conduta política e religiosa foi exemplo para muitos que, como ele, dedicam-se à causa dos mais necessitados. Nossa solidariedade e pesar aos familiares?, disse Ponticelli.
O último comício da coligação "Treze de Maio Seguindo em frente", que aconteceria nesta quinta-feira, 4/10, foi cancelado pelos candidatos Keke (PP) e Nego (PSD).

Júlio Cancellier (48) 9901-0488


Fonte: AL/SC
Seção: Notícias
Categoria: MP/SC

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. Dos Gabinetes - Ponticelli lamenta falecimento do vice-prefeito de Treze de Maio. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 04 Out. 2012. Disponível em: www.investidura.com.br/noticias/343-mpsc/273904-dos-gabinetes---ponticelli-lamenta-falecimento-do-vice-prefeito-de-treze-de-maio. Acesso em: 26 Fev. 2021

 

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO