MP/SC

Dos Gabinetes – Deputado Reno Caramori participa do Programa Fala Jovem em Caçador


A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, está convidando a população de Caçador e região para participar do Programa Fala Jovem, que será realizado na cidade do Meio-Oeste, no dia 25 de setembro, a partir das 19h30, no Salão Nobre da Uniarp. O programa Fala Jovem faz parte do Programa Conhecendo o Parlamento, desenvolvido pela Escola do Legislativo, com o intuito de aproximar a sociedade do Poder Legislativo.

O deputado Reno Caramori (PP) vai participar do programa que terá como tema principal ?Poluição do Rio do Peixe e Meio Ambiente?, assunto que o parlamentar domina amplamente. Recentemente, Reno participou da gravação do programa Mosaico, produzido pela TVAL, sobre o mesmo tema. O programa gravado pode ser visto no site da Assembleia Legislativa, no endereço:

http://www.alesc.sc.gov.br/portal/tval/programas/assistir/484_Rio_do_Peixe

O programa Fala Jovem, que será gravado em Caçador no dia 25, terá a participação da Banda Espaço Restrito.

Essa e outras notícias você encontra no site do deputado Reno Caramori, no endereço www.alesc.sc.gov.br/deputadoreno

Carlos Paniz

SC 00093 JP

(48) 91569305/ 32212657

Fonte: AL/SC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Dos Gabinetes – Deputado Reno Caramori participa do Programa Fala Jovem em Caçador. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpsc/dos-gabinetes-deputado-reno-caramori-participa-do-programa-fala-jovem-em-cacador/ Acesso em: 18 abr. 2024