MP/SC

Aberta inscrição ao Certificado de Responsabilidade Social


As inscrições para a segunda edição da Certificação de Responsabilidade Social e do Troféu Destaque SC começam nesta segunda-feira (4) e devem ser realizadas através do site www.alesc.sc.gov.br/responsabilidadescial até 31 de agosto. O objetivo é premiar organizações privadas e entidades com fins não-econômicos que incluíram em seu balanço social de 2011 ações que promoveram o bem-estar da comunidade e a preservação ambiental.

O certificado será atribuído às instituições que atingirem a pontuação mínima. Já o troféu será concedido para seis empresas privadas, divididas em três categorias: micro, média e grande empresas. A iniciativa tem o apoio do Poder Legislativo, Fiesc, Fampesc, Fecomércio, Sebrae, Fatma, Observatório Social de Florianópolis (OSF), Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (Cejesc), Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conede). Mais informações no site da Assembleia ou pelo telefone (48) 3221.2919. (Vitor Santos)

Fonte: AL/SC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Aberta inscrição ao Certificado de Responsabilidade Social. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpsc/aberta-inscricao-ao-certificado-de-responsabilidade-social/ Acesso em: 29 mar. 2024