OAB/ES

Desembargadora e advogado de São Paulo irão ministrar curso telepresencial sobre ação rescisória

11 | 11 | 2014

Desembargadora e advogado de São Paulo irão ministrar curso telepresencial sobre ação rescisória

Durante o curso telepresencial, na próxima segunda (17) e terça-feira (18), os advogados e estagiários poderão obter mais informações sobre as súmulas e orientações jurisprudenciais do TST sobre ação rescisória, que será o tema das aulas retransmitidas pela Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (ESA/OABES).        

No primeiro dia, o advogado de São Paulo, Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro vai falar sobre prazo, competência e petição inicial e no segundo dia, a desembargadora do Trabalho do TRT-SP, Ivani Contini Bramante abordará a discussão sobre hipóteses de cabimento.

O curso será realizado de 19 às 21 horas, no auditória II da ESA, em Vitória. As 4 horas de aula serão certificadas. Os interessados devem se apressar, porque as inscrições são limitadas e devem ser feitas pelos telefones 3232-5647 ou 3232-5614, de 13h às 19h.

Para advogados em situação regular com a OAB-ES e estagiários, o valor da inscrição é de R$ 10,00. Não inscritos é de R$ 15,00.

Os cursos telepresenciais são oferecidos pela Associação de Advogados de São Paulo (AASP) e retransmitidos pela ESA. A agenda de cursos pode ser visualizada com antecedência no site da Escola. 

Fonte: OAB/ES

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Desembargadora e advogado de São Paulo irão ministrar curso telepresencial sobre ação rescisória. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/oabes/desembargadora-e-advogado-de-sao-paulo-irao-ministrar-curso-telepresencial-sobre-acao-rescisoria/ Acesso em: 28 mar. 2024