MPF/SC

Procuradores-chefes tomam posse nesta terça-feira

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, vai empossar os procuradores-chefes e procuradores-chefes substitutos de todas as unidades do Ministério Público Federal (MPF) em uma cerimônia unificada, nesta terça-feira, 1º de outubro. Em Santa Catarina, o procurador-chefe Marcelo da Mota e procurador-chefe substituto Maurício Pessutto foram reconduzidos para mais dois anos na chefia do MPF.

O evento será realizado no Memorial da Procuradoria Geral da República, às 17h30, e transmitido, em tempo real, pela TV MPF. Nesta terça-feira, os procuradores-chefes também participarão de atividades como a palestra “Liderança Educadora” e de uma reunião com o secretário-geral, Lauro Cardoso.

Na programação, também está previsto um curso com o tema “Liderando Mudanças Organizacionais”, nos dias 2 e 3 de outubro.Na sexta-feira, 4 de outubro, os novos procuradores-chefes e seus substitutos participarão de uma reunião com o PGR.

Fonte: MPF/SC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Procuradores-chefes tomam posse nesta terça-feira. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpfsc/procuradores-chefes-tomam-posse-nesta-terca-feira/ Acesso em: 29 mar. 2024